22   maio

  2015
    ou Cadastre-se
  Mantenha-me conectado
Twitter Facebook Youtube Adicione ao seu Favotiros Indique o Site
 
Palavra do Pastor
Empreendedor
Agenda da IEQ
Secretarias
Estudo Bíblico
Região
História de IEQ
IEQ de Piracicaba
Projetos Sociais
Pregações
Doação
Agende uma Visita
Projeto Abraão
Projeto Lucas
Informações de eventos em Piracicaba e Região
Logomarcas da IEQ
Bíblia Falada
Batismo, Apresentacoes e Noivados
Letras de Música
Jogos online
Links e blogs
Nomes e significados
Vídeos
Galeria de fotos
Lista de aniversariantes
Casais aniversariantes
Cartões Virtuais
Depoimentos em Vídeo
Canal das Mulheres
Mural de recados
Negócios e oportunidades
Debate
Testemunhos
Pedido de oração
Mural de Recados
 
Deixe também o seu recado
ADRIANO AUGHUSTI  18/05/2015 - 16:39

Em vez de murmurar e crer no problema ,temos que adorar e crer na palavra de Deus. Esforça-te, em tenha bom ânimo,não temas , nem te espantes, por que o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9 Ótima semana a Todos Deus é contigo
 
Carla Giovana  05/04/2015 - 22:49

A nossa boca tem o poder da morte e da vida. Comece a profetizar bênção, isto é fé! Conte às promessas que você aguarda, mesmo que ninguém acredite. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1) Deus te dê uma semana de vitórias!
 
ADRIANO AUGUSTI  30/03/2015 - 10:40

O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Salmos 145:9 Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11
 
Francisco Barros  08/03/2015 - 09:56

NÃO foi o pai de Débora. Não Lapidote, o marido de Débora. Não foram os filhos de Débora. Também não foi DEUS. Foi Débora que falou a ela mesma: "Desperta, Débora, desperta, acorda, entoa um cântico" (Juízes 5.12). Débora foi uma juíza. É esse o termo que dá à Débora o seu perfil no Livro de Juízes. Todas as demandas, intrigas era ela que julgava as dissensões do povo de Israel. Ninguém em Israel devia ficar sem recurso ao julgamento e daí deviam esperar um "juízo de justiça". Débora, também foi uma profetiza (Juízes 4.4). Profetizou ao general Baraque para que este não tivesse medo, porque DEUS já tinha tomado as providências contra os midianitas... Baraque se acovardou: "Então disse Baraque: Se fores comigo irei, porém se não fores comigo não irei" (Juízes 4.8). Ele estava amedrontado e assim ela foi junto, afim de abrandar o medo daquele militar. O mesmo óleo de alegria que DEUS ungiu a juíza Débora esteja também sobre as pastoras, juízas, secretárias do lar e todas as profissões exercidas pelas mulheres: "Amaste a justiça e aborreceste a iniquidade; por isso o teu Deus te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros. (Hebreus 1.9)... "entoa um cântico" (Juízes 5.12). Às mulheres do mundo todo: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
 
Francisco Barros  19/02/2015 - 09:18

AVALIADO será o que as pessoas fizeram ou deixaram de fazer diante de DEUS. Um exemplo didático é encontrado na pessoa de José do Egito, quando a mulher de Potifar planejou seduzi-lo. José disse: "como... cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus? (Gênesis 39.9). Quando mentimos ou prejudicamos alguém, em primeiro lugar estamos ATINGINDO A DEUS - o que torna o caso tão grave. Por isso é decisivo que tipo de relacionamento temos com JESUS CRISTO, qual nossa atitude para com Ele. A maneira como alguém trata o próximo mostra sua posição para com DEUS, pois suas atitudes espelham sua fé.
 
ANA PAULA KALIL ABRAAO  18/02/2015 - 13:34

A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos. Salmos 19:7-8
 
Carla Giovana  13/02/2015 - 10:10

NINGUÉM PODE IMPEDIR O AGIR DE DEUS. Ele é o Alfa e o Ômega. Tudo está no seu controle. Se hoje as portas estão fechadas para você, persista batendo, porque aquele que persevera sempre alcança. Não devemos olhar para trás, pois o passado não volta mais, precisamos olhar para o futuro e construir o presente. A grande recompensa vem sempre da persistência, aquele que desiste fácil nunca terá o que ensinar. Os grandes vencedores foram aqueles que mais lutaram pelos seus sonhos, ENTÃO CONTINUE LUTANDO, NÃO DESISTA NUNCA. Vemos na Bíblia que o povo que caminhou com Moisés em direção a terra prometida não pôde pisar na nova terra, porque desanimou no meio da caminhada. Só Josué e Calebe pisaram na terra que mana leite e mel devido a persistência deles. Você também vai pisar! ACREDITE! Mesmo que você não consiga, Deus lhe dará forças para perseguir novos ideais. Desistir não faz parte do cristão CHEIO DE FÉ. DEUS NUNCA DESISTE DE NÓS, precisamos avançar, sempre! "Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á" - Lcs.11.9,10. "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração" - Jer.29.13 QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE.
 
Raphael Monteiro Júnior  18/01/2015 - 15:20

Na finalização da reforma desse templo, há quase 3 anos, trabalhei como segurança do prédio uma noite inteira, quando lembranças da vivência de 16 anos neste local me emocionaram... Pela manhã, Pr. Miguel (Ártemis), ao chegar conversou comigo e me disse que eu iria retornar à IEQ sede, algo que não levei em conta e entre risos eu respondi que estava muito bem onde congregava. Porém, os planos de DEUS não são os nossos. Como diz a canção: "novo dia, novo tempo..." Enfim... há quase 3 meses eu e minha três filhas somos quadrangulares novamente. Amo esta igreja, amo meus pastores. Faço parte deste milagre! Glória a DEUS!!
 
Francisco Barros  15/01/2015 - 12:52

O portador de esperança para este ano (2015) se chama JESUS CRISTO. Ele, somente Ele traz esperança para cada coração humano que clama pelo Seu nome. Quando Ele ganha espaço na vida de alguém, nossa vida começa a surgir. Qualquer pessoa, por mais profundamente triste que esteja ou por maiores que sejam seus problemas, pode ter a certeza de que, se vir a JESUS CRISTO, Ele trará luz à mais profunda escuridão de sua alma. Ele pode fazer tudo completamente novo na vida de alguém que pensa que chegou ao fim. JESUS CRISTO disse: "Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas" (João 12.46).
 
ADRIANO AUGUSTI  14/01/2015 - 12:36

♪ Óh recebe, meu Senhor, O que ofereço a Ti Abro o meu coração Dando a Ti, adoração♪ ♪ Uma oferta agradável a Deus!
 
  Anterior    1   2   3   4   5    Próxima  








Evernet Sites e Sistemas