Logotipo IEQ
23   setembro

  2017
    ou Cadastre-se
  Mantenha-me conectado
Início A igreja Entretenimento Interações Blog Contato
Twitter Facebook Youtube Adicione ao seu Favotiros Indique o Site
 
Palavra do Pastor
Empreendedor
Agenda da IEQ
Secretarias
Estudo Bíblico
Região
História de IEQ
IEQ de Piracicaba
Projetos Sociais
Pregações
Doação
Agende uma Visita
Projeto Abraão
Projeto Lucas
Informações de eventos em Piracicaba e Região
Logomarcas da IEQ
Downloads
Batismo, Apresentacoes e Noivados
Letras de Música
Jogos online
Links e blogs
Nomes e significados
Vídeos
Galeria de fotos
Lista de aniversariantes
Casais aniversariantes
Cartões Virtuais
Depoimentos em Vídeo
Canal das Mulheres
Mural de recados
Negócios e oportunidades
Debate
Testemunhos
Pedido de oração
Mural de Recados
 
Deixe também o seu recado
ANA KALIL  21/09/2015 - 13:17

QUERIDO PASTOR TONINHO O DIACONATO I.E.Q. SEDE deseja dias de grandes realizações, alegrias, fé, amor, saúde e paz. Que em cada levantar, você tenha a certeza que você é propriedade do SENHOR; que sua vida está nas mãos D’Aquele que pode todas as coisas, e que quer fazer o melhor por você. FELIZ ANIVERSÁRIO !!! PARABÉNS !!! DIACONATO SEDE
 
ANA KALIL  21/09/2015 - 13:13

Parabéns PASTOR TONINHO! Quero desejar ao Pastor muita saúde, sabedoria, mansidão, felicidades em todas as areas de sua vida ! Que Deus o supra em tudo que for preciso. FAZEMOS PARTE DO MILAGRE ! Grandes coisas o Senhor têm feito, e nos deu um grande presente com sua vinda à Piracicaba!
 
Carla Giovana.  25/08/2015 - 09:47

Em (Mc 4.35) “ Quando a tempestade deixou os discípulos certos que iriam morrer, eles esqueceram de um fator importante: Jesus estava no barco e Ele lhes havia dito que iriam para o outro lado do lago”. Aquilo que Ele disser sempre irá acontecer, como sempre aconteceu. Não podemos duvidar, pois quando a dúvida e o medo invadem o nosso coração, nossas forças esvaziam e pensamos que não vale mais a pena ficar lutando para manter o equilíbrio em meio à dificuldade. Devemos lembrar que em Deus renovamos as nossas forças.
 
Carla Giovana  26/07/2015 - 22:19

Neste dia especial de 3 anos no ministério em Piracicaba, levantamos as mãos para Deus e a Ele agradecemos pelas bênçãos de ter colocado o senhor e a sua familia nessa cidade para fazer a diferença que é notória. E como líder espiritual nessa comunidade pedimos a Deus que possamos ver ainda muito mais, para glorificarmos o Nome de Jesus! O Senhor é quem começou a boa obra na vossa vida, e creia Ele mesmo há de completá-la, pois tudo está debaixo do Seu domínio! Creio que os parabéns seja nosso!!!! Obrigada.
 
Francisco Barros  29/05/2015 - 12:01

SUS é uma expressão para infundir: Eia! Coragem! Ânimo! (Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa - Aurélio). Como brasileiros, conhecemos o SUS do Governo Federal que é o Sistema Único de Saúde. A Bíblia Sagrada também nos revela um SUS, ou seja, Sistema ÚNICO de Salvação: "Não há salvação em ninguém mais! Porque não existe outro nome, debaixo do céu, dado a humanidade pela qual devemos ser salvos" (Atos 4:12 - Bíblia Completa Judaica). O Sistema ÚNICO de Salvação é o que nos dá coragem, nos dá ânimo, nos fortalece: "Eu lhes disse essas coisas para que, unidos a mim, vocês tenham shalom (paz). Neste mundo, vocês terão aflições. Mas sejam fortes! Eu venci o mundo! (João 16.33). Assim como as pessoas debilitadas, sem coragem sem ânimo procuram o SUS do Governo Federal, os pecadores podem alcançar salvação no SUS da Bíblia, ou seja, qualificação de vida para a morada no céu. No SUS do Governo Federal a abrangência é somente para o território brasileiro, enquando o SUS da Bíblia tem abrangência à todas as nações: "Portanto, vão e façam díscipulos entre pessoas de todas as nações, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer tudo o que lhes ordenei. E lembrem-se: estarei sempre com vocês até a consumação dos séculos. Amém! (Mateus 28:19-20)
 
ADRIANO AUGHUSTI  18/05/2015 - 16:39

Em vez de murmurar e crer no problema ,temos que adorar e crer na palavra de Deus. Esforça-te, em tenha bom ânimo,não temas , nem te espantes, por que o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9 Ótima semana a Todos Deus é contigo
 
Carla Giovana  05/04/2015 - 22:49

A nossa boca tem o poder da morte e da vida. Comece a profetizar bênção, isto é fé! Conte às promessas que você aguarda, mesmo que ninguém acredite. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1) Deus te dê uma semana de vitórias!
 
ADRIANO AUGUSTI  30/03/2015 - 10:40

O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Salmos 145:9 Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11
 
Francisco Barros  08/03/2015 - 09:56

NÃO foi o pai de Débora. Não Lapidote, o marido de Débora. Não foram os filhos de Débora. Também não foi DEUS. Foi Débora que falou a ela mesma: "Desperta, Débora, desperta, acorda, entoa um cântico" (Juízes 5.12). Débora foi uma juíza. É esse o termo que dá à Débora o seu perfil no Livro de Juízes. Todas as demandas, intrigas era ela que julgava as dissensões do povo de Israel. Ninguém em Israel devia ficar sem recurso ao julgamento e daí deviam esperar um "juízo de justiça". Débora, também foi uma profetiza (Juízes 4.4). Profetizou ao general Baraque para que este não tivesse medo, porque DEUS já tinha tomado as providências contra os midianitas... Baraque se acovardou: "Então disse Baraque: Se fores comigo irei, porém se não fores comigo não irei" (Juízes 4.8). Ele estava amedrontado e assim ela foi junto, afim de abrandar o medo daquele militar. O mesmo óleo de alegria que DEUS ungiu a juíza Débora esteja também sobre as pastoras, juízas, secretárias do lar e todas as profissões exercidas pelas mulheres: "Amaste a justiça e aborreceste a iniquidade; por isso o teu Deus te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros. (Hebreus 1.9)... "entoa um cântico" (Juízes 5.12). Às mulheres do mundo todo: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
 
Francisco Barros  19/02/2015 - 09:18

AVALIADO será o que as pessoas fizeram ou deixaram de fazer diante de DEUS. Um exemplo didático é encontrado na pessoa de José do Egito, quando a mulher de Potifar planejou seduzi-lo. José disse: "como... cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus? (Gênesis 39.9). Quando mentimos ou prejudicamos alguém, em primeiro lugar estamos ATINGINDO A DEUS - o que torna o caso tão grave. Por isso é decisivo que tipo de relacionamento temos com JESUS CRISTO, qual nossa atitude para com Ele. A maneira como alguém trata o próximo mostra sua posição para com DEUS, pois suas atitudes espelham sua fé.
 
  Anterior    1   2   3   4   5    Próxima  




Evernet Sites e Sistemas