24   outubro

  2014
    ou Cadastre-se
  Mantenha-me conectado
Twitter Facebook Youtube Adicione ao seu Favotiros Indique o Site
 
Palavra do Pastor
Empreendedor
Agenda da IEQ
Secretarias
Estudo Bíblico
Região
História de IEQ
IEQ de Piracicaba
Projetos Sociais
Pregações
Doação
Agende uma Visita
Projeto Abraão
Projeto Lucas
Informações de eventos em Piracicaba e Região
Logomarcas da IEQ
Bíblia Falada
Batismo, Apresentacoes e Noivados
Letras de Música
Jogos online
Links e blogs
Nomes e significados
Vídeos
Galeria de fotos
Lista de aniversariantes
Casais aniversariantes
Cartões Virtuais
Depoimentos em Vídeo
Canal das Mulheres
Mural de recados
Negócios e oportunidades
Debate
Testemunhos
Pedido de oração
Mural de Recados
 
Deixe também o seu recado
Leninha Villar Trevisan  22/06/2014 - 10:07

Maravilhosa a frase da pagina inicial do Pr, Toninho Deus continue abençoandp npsso Pr,Deus sabe o que faz,,
 
Debora  09/06/2014 - 12:21

Gostaria de saber quando será a prova da ITQ para os alunos a distancia?
 
ADRIANO AUGUSTI  06/06/2014 - 11:52

NÃO ABRA A PORTA. Para estranhos nos ensinou nossos pais. Não abra a porta para o diabo oprimir sua vida e de sua família. Bata a porta na cara do diabo com o suprimento que a Graça concede. Fica a Dica
 
ADRIANO AUGUSTI  29/05/2014 - 13:43

Amar o proximo A prática do amor cristão é uma característica de um discípulo do Senhor Jesus, e aqui Paulo nos exorta a não recebermos a graça de Deus em vão, “graça é receber aquilo que não merecemos”.
 
Francisco Barros  24/05/2014 - 11:35

Em Romanos 2:4 é formulada uma pergunta: "Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento?". Que o Senhor deixe que todos nós experimentemos antes do arrebatamento o que está dito nessa passagem bíblica. Pois somente profundo arrependimento produz purificação, renovação e novo enchimento com o Espírito Santo. ("... seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor" 1ª Ts 4:17). Com esta convicção: adore-O! Louve-O! Você é Livre!
 
Pr. vinicius  15/05/2014 - 11:50

Somos PROVOCADORES DE MILAGRE. A nossa fé deve ser acompanhada por obras. TG 2:26 "A fé sem obras é morta" e 22 "Você pode ver que tanto a fé como as obras estavam atuando juntas, e a fé foi aperfeiçoada pelas obras" As nossas obras devem ser boas pra PROVOCARMOS O MILAGRE, entre algumas atitudes boas encontramos: A OBEDIÊNCIA A PALAVRA DE DEUS, SER SERVO, ADORAÇÃO A DEUS e PERSISTÊNCIA NA ORAÇÃO. Seja um provocador de milagres.
 
ANA PAULA KALIL ABRAÃO  14/05/2014 - 11:13

A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração. (Salmos 97:11) Ótima semana à todos !
 
ADRIANO AUGUSTI  07/05/2014 - 09:26

O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. Salmos 138:8 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10
 
ADRIANO AUGUSTI  28/04/2014 - 10:27

Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. João 20:21
 
Francisco Barros  23/04/2014 - 00:25

Lemos em João 9:11 - "O homem chamado Jesus fez lodo, untou-me os olhos e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, lavei-me e estou vendo". Foi o que o cego de nascença respondeu aos vizinhos quando lhe perguntaram sobre como ele tinha sido curado. O nome dele e de seus pais não são conhecidos. Entretanto, a razão, porque nascera cego, resplandece claramente nas palavras de Jesus: "... para que se manifestem nele as obras de Deus" (v.3). O que Jesus havia feito está no centro dos acontecimentos. O cego nos mostra , de maneira transparente como deve ser nosso relacionamento com Jesus. O Senhor o encontrou e o cego fez aquilo que Jesus lhe havia ordenado: "Ele foi, lavou-se, e voltou vendo" (v.7). A seguir, o cego falou às pessoas sobre o homem "chamado Jesus". Espiritualmente, todos nós somos como esse cego de nascença. Todos, no início somos cegos. E para mudar essa situação não basta só encontrar Jesus Cristo. Se não obedecermos à Sua ordem: "Vai e lava-te", nunca teremos a visão daquilo que Jesus Cristo fez por nós: "Aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo os corações purificados de má consciência, e lavado o corpo com água pura" (Hebreus 10:22). Adore-O! Louve-O! Você é Livre!
 
  Anterior    1   2   3   4   5    Próxima  








Evernet Sites e Sistemas